segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Reconstrução ligamentar, essa coisa bonita

Amanhã por esta hora devo estar deitado numa cama de um hospital , bem combalido ainda, mas, se tudo correr bem, um passo mais próximo de voltar aos campos de futebol e, quem sabe, rodeado de enfermeiras giras que se vão apaixonar por mim na primeira troca de olhares.
Nunca se sabe hein.
Passados 8 meses no estaleiro esta será a última hipótese que tenho e consiste na reconstrução dos ligamentos na zona da tíbio-társica / tornozelo através de tecido ósseo do perónio que daí será retirado, moldado e colocado na zona destruída.
Muita ansiedade positiva e negativa em mim, pois quero mesmo voltar a ser eu, mas o facto de estar em contacto com agulhas e bisturis faz-me um pouco confusão.
E estar acordado "apenas" com uma epidural em cima.. não é animador.
Se não vos voltar a ver é porque sucumbi ;) caso contrário até daqui a uns dias.

PS: Quem quiser vir assinar o gesso que passe cá por casa depois ahah.

2 comentários:

Anónimo disse...

olaaaaaaaaaaa bem nem tive a oportunidade de desejar boa sorte para a tua operaçao:)bah aki fika embora a esta hora acho k nao vale mto a pena...mas o k conta é a intençao nao???claro k e:)espero mm k corra td bem e k saias do hospital num apice recuperadissimo para desfrutar da vida:)bah pensamento positivo nos primeiros dias....eu sei o k custa por isso nada de desanimar:) jokas

Anónimo disse...

Até daqui a uns dias porque o povo já sente saudade.